Contato para shows:

+ 55 (11) 94200-7117

As canções compostas e interpretadas por Rodrigo Del Arc respiram energia e vitalidade, com o verdor e a brasilidade dos ritmos que vem das raízes do Baião, do Maracatú, do Ijexá e da Bossa Nova com as brisas dos mares do Fusion, do Rock e do Pop, para formar uma ‘atmosfera’, e uma mistura, digna da pluralidade cultural da capital paulista, sua cidade natal.





Com uma história de vida rara e peculiar, tendo vivido por mais de 13 anos em países tão distintos como Tailandia e Suíça, os contrastes na obra de Rodrigo sopram os pensamentos que moldam sua poesia.



Rodrigo passou a viver de musica após o lançamento de sua primeira proposta em 2009, uma coleção de canções com mensagens de força e de esperança, escritas para tentar ajudar seu pai a vencer uma luta pela vida. Seu pai não chegou a viver para ouvil-as, mas você pode embarcar nestes ventos agora e se refrescar pelo acesso ao "streaming" do site, ou mesmo acessando suas redes sociais, atualizadas constantemente pelo próprio Rodrigo e equipe. 



De forma espontânea e democratica, Del Arc construiu sua carreira através da internet, até que um selo japonês licenciou seu primeiro álbum, o "A Kind of Bossa" (2009), lançado também na Coréia do Sul por uma gravadora da região.



Leal às suas raízes, em São Paulo, bem no olho do furação perto da Avenida Paulista, onde mora atualmente, essa megalópolis cosmopolitana serve de influencia para uma nova obra, o "Novo Ar”, que reúne 10 canções originais e 2 releituras .  



"Novo Ar” migra do Pop ao Rock até se hospedar na MPB, transmitindo um envolvente cenário sonoro, mesclando sons modernos à elementos tradicionais. O álbum foi mixado de forma totalmente analógica no lendário estúdio "The Mix Room” em Los Angeles, entregando uma experiencia de "toque de veludo" aos seus ouvidos.






A "frente quente" do "Novo Ar / New Air" subiu para o verão Nova Iorquino em Julho/Agosto 2014, a convite do prestigiado New York's Brasil SummerFest, ao mesmo tempo que surgia no Japão uma edição especial do disco, premiada com uma faixa bonus autoral, composta com exclusividade para a Ilha do Sol Nascente. 



Por curiosidade, suas obras tiveram diversas faixas incluídas em compilações na Europa e na Ásia. No Brasil, Rodrigo tem o privilégio de integrar a programação das rádios mais prestigiadas do país, mas tudo isso só fará sentido se você ouvir e sentir.  Então vamos decolar rumo ao que interessa: um novo ar pra sua vida com músicas novas e originais, num trabalho sinceramente autoral!